sábado, 15 de março de 2014

Marketing e a Política





Para mim partidos não existem, porque é tudo a mesma "coisa", e eu não votei no Lula, porque acredito que para se dirigir um país tem que ter pelo menos uma formação técnica, assim como em qualquer grande empresa multinacional que a gente deixa o nosso currículo.

O Cidadão Paga Faculdade, e Impostos absurdos não dia-a-dia, parágrafo ganhar los Media 3 a 4 Salários minimos E Depois Pagar Metade do Seu Salario los MAIS Impostos.

Mês Antigamente ganhando mil reais POR, alugava Você. Uma Casa de três cômodos, hoj e Você Localidade: Não Aluga NEM UM kitnet. Hoje Pelo Jeito Nesse País Localidade: Não adianta Muito Você. ter Faculdade, o Brasil è dos espertos. E o "Filho do Brasil" semi -Analfabeto ficou bilionário, certamente was Dando palestra. Aí o Cidadão Formado com Faculdade, Como muitos Advogados, Médicos, Engenheiros, e ATÉ Policiais Federais, Bombeiros, Professores, São descriminados POR entrarem no Marketing Multinível? Porr ... O País Localidade: Não Ajuda, o Governo Quer Que sejamos escravos de Impostos. MMD






Nenhum comentário:

Postar um comentário