quinta-feira, 13 de março de 2014

Rachel Sheherazade fala com Divulgador da Telexfree acorrentado em Brasília


Divulgador da Telexfree  Aerci Olmapós fazer greve de fome na praça dos três poderes no planalto do Distrito Federal em Brasília, junto a outros Divulgadores e com apoio do Deputado Popó e seu Diretor de cabinete Sóstenes, Deputada Antônia Lucia e o Advogado da empresa, Aerci Olm agendou várias reuniões e foi ouvido em todos os setores de justiça do planalto, Aerci diz em vídeo de encerramento de sua greve de fome que conseguiu o contato da Jornalista Rachel com pessoas influentes de Brasília, e conseguiu conversar com a Jornalista e passar a situação que se encontra os Divulgadores nesses 9 meses de bloqueio do dinheiro dos mesmos, a Jornalista pediu o material completo sobre o caso, e prometeu que vai estudar o caso para uma eventual matéria para o SBT juntamente com seu quadro opinião. Veja a baixo o vídeo de encerramento da greve de fome do Divulgador Aerci:
Clique aqui para ver o vídeo

Redação
MMD

4 comentários:

  1. O negócio está ficando Punk para os "SENHORES" do Acre, eu eu acho é pouco!! rsrsrsrsrsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  2. Eu quero é mais!!! O mundo inteiro tem que conhecer a injustiça do Acre, todos os envolvidos nesta corrupção que bloqueou a TelexFREE e a realização dos nossos sonhos por algum tempo. VOA TELEXFREE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kd o vídeo que fala que esta abaixo e nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se ela fizer o que falou para mim SBT será a primeira emissora aqui na TV de casa, vou colocar no 1º favorito pode cre.

    ResponderExcluir